8 melhores editores de fotos para Android

Você é daqueles que adora tirar foto de tudo e compartilhar com seus amigos e nas redes sociais? Então, por que não ter em seu aparelho com sistema operacional Android alguns aplicativos que podem te auxiliar na hora de tratar ou editar estas imagens? Assim você pode fazer as edições que desejar ali mesmo, na palma da sua mão, e então compartilhar com seus amigos.

É claro que você não terá as mesmas possibilidades que teria em um computador, mas pelo menos as funções mais básicas você terá em suas mãos. Aqui selecionamos 8 aplicativos que podem te auxiliar nesta tarefa.

1. Adobe Lightroom

O Adobe Lightroom permite cortes precisos nas imagens e um bom gerenciamento de imagens que permite encontrar as imagens com mais facilidade. E ele também possui vários recursos para aplicação de retoques. Ele foi pensado para funcionar melhor em tablets com sistema operacional Android e tela de 7 ou 10 polegadas.

Editores de imagens Android

2. Adobe Photoshop Mix

O Photoshop Mix reúne ferramentas de edição como recortes de imagens, trabalho em camadas e outras opções disponíveis no Photoshop, além de vários filtros. Com ele é possível fazer montagens, colagens e muito mais.

3. Afterlight

O Afterlight é um programa fácil de usar, com uma interface totalmente intuitiva. Ele oferece mais de 15 ferramentas de ajuste, mais de 65 texturas, quase 60 filtros e vários outros recursos. Você pode recortar, fazer ajustes, adicionar molduras, aplicar efeitos e texturas, e várias outras opções.

4. Autodesk Pixlr

O Autodesk Pixlr oferece vários recursos como cortes e ajustes técnicos, colagem de stickers, efeitos de borragem, texto sobre as fotos e vários filtros. É possível também combinar trechos coloridos e trechos em preto e branco na mesma imagem.

5. BeFunky Photo Editor

O BeFunky Photo Editor é um dos aplicativos mais conhecidos para edição de imagens. Ele possui uma versão paga e uma versão gratuita e também uma versão específica para tablet. Ele tem opções de colagens, filtros e várias molduras. Também é possível editar através de recortes, controle de iluminação, giro da imagem, controle de brilho, cor e contraste e muito mais.

6. Cupslice Photo Editor

O Cupslice Photo Editor oferece um alto nível de personalização das imagens, permitindo adição de adesivos e textos nas mais variadas formas. Você pode também rotacionar a foto, adicionar efeitos e fazer controle de brilho, cor e contraste. Também tem a opção de aprimoramento automático, em que ele corrige sua foto sem você ter nenhum trabalho.

7. Fotor – Editor de Fotos

O Fotor é um aplicativo elegante e tem dezenas de recursos para edição de imagens que vão do básico ao avançado. É possível ajustar cor, brilho e contraste e também aplicar retoque visuais como filtros pré-definidos, realce, foco e colagens. Além disso, tem um sistema bastante organizado para gerenciar a biblioteca de fotos, o que facilita muito na hora de encontrar a imagem a ser editada.

8. Photo Editor by Aviary

O  Photo Editor by Aviary vai além da simples edição de fotos. Ele permite fazer recortes, desenhos nas fotos, incluir adesivos e textos sobre elas. Com ele também é possível criar memes, remover olhos vermelhos, clarear dentes, controlar nitidez, iluminação, contraste, cor e brilho. Há também diversos filtros – alguns pagos e outros gratuitos.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos ainda)
Loading...Loading...

Faça um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *