Como baixar Torrents no Android

Torrents no Android – Esta é uma das dicas mais solicitadas entre os usuários de Android: como baixar Torrents no Android de modo descomplicado.

O procedimento é bem parecido com aquele que se faz no computador. Basta instalar o Torrent  no Android e seguir os passos disponíveis a seguir:

Torrents App – Como baixar Torrents no Android

Passo 1 – É preciso que você faça o download do aplicativo uTorrent. Há algumas opções de aplicativos no Google Play – acesse este link para ver. Vamos utilizar o Torrent App e o uTorrents Remote como demonstração – é um dos mais indicados. Baixe e execute o programa. Você não irá precisar realizar o cadastro.

Passo 2 – Para baixar arquivos, você pode tocar no ícone “+” e inserir o endereço URL do arquivo Torrent do qual pretende fazer o download – neste caso, você já deveria ter o que quer baixar em mente, ou caso não tenha um documento específico e quer fazer uma busca, utilize a lupa para buscar o que deseja. Basta digitar o termo relacionado ao arquivo e o uTorrent direcionará sua pesquisa para o Google. Ao encontrar o endereço de um arquivo, é só copiá-lo e colar no espaço que aparece no “+”.

Torrents no Android

Observação: Em “All Torrents”, ficam todos os arquivos. Em “Completed”, estão os arquivos já baixados. Em “Downloading”, o que está sendo baixado. Ao baixar um arquivo, ele vai para a pasta “Downloads” do seu smartphone por padrão.

uTorrent Remote – Como baixar Torrents no Android

Passo 1 – Acesso o uTorrents instalado no seu computador, vá nas preferências e na opção “remoto”. Habilite o acesso ao uTorrent remoto, informando um login e senha de acesso.

Passo 2 – Acesse o site do uTorrent Remote para realizar o download remoto de arquivos pelo seu Android. Faça login com os dados criados no Passo 1.

Passo 3 – Você verá em seguida os processos de download de arquivos “.torrent” feitos no seu computador.

Passo 4 – Baixe o aplicativo uTorrent Remote no seu Android e realize o login clicando em “I have an account” na tela principal. Você verá todos os torrents, os que estão sendo baixados, os que você está servindo para que outras pessoas baixem e os que foram completos.

Passo 5 – Agora, basta que você toque em algum arquivo para abrir o menu ele. Você pode ainda monitorar o download remotamente como também baixar os arquivos para o celular. Em seguida, é só fazer o download do arquivo. Pronto, é bem fácil baixar Torrents no Android.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos ainda)
Loading...Loading...

Faça um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *