Bloodborne – Muito sangue em uma atmosfera medieval

O jogo Bloodborne já foi lançado oficialmente e ainda conta com algumas atualizações interessantes. Se você ainda não conhece o jogo, saiba agora o que está perdendo e dicas de jogabilidade.

O jogo Bloodborne foi lançado recentemente, no último mês de março em âmbito internacional, mas ainda gera dúvidas entre o público brasileiro. Acredita-se que o seu lançamento deveria ter sido melhor difundido, mas o jogo é um dos melhores do ano, conforme a imprensa especializada.

Bloodborne - Muito sangue em uma atmosfera medieval

Na mesma pegada de Dark Souls, o jogo estreou apresentando alguns erros e bugs que o deixavam mais fácil pouco depois do uso. Mesmo assim, o jogo, que tem uma atmosfera gótica e penumbrosa, agradou ao público que é fã do gênero. O jogo permite que o usuário imerja nos cenários assustadores e bem desenvolvidos, e o receio de morrer é uma motivação para que se explore o desconhecido – assim podemos definir Bloodborne.

Detalhes sobre Bloodborne

Bloodborne foi desenvolvido pela From Software, a mesma empresa da série Souls. Primeiramente, ele foi lançado o PlayStation 4, e ainda é um jogo desconhecido para a maioria, já que foi lançado em pouco tempo. Possui mais de 40 horas de duração no modo comum, um cenário cheio de efeitos, típico de RPGs, interessantes que deve agradar ao público. Possui um alto nível de dificuldade – apesar do recentemente publicado bug que facilitava a vida do jogador. É um jogo bem pesado, fato que gerou reclamações dos usuários. Foi lançado para um jogador ou multijogador, com ações colaborativas bem interessantes.

Bloodborne - Muito sangue em uma atmosfera medieval

Enredo de Bloodborne

Não é só a jogabilidade, mas o enredo, possuem um ritmo bem mais rápido que os demais jogos similares, e isso requer a atenção do jogador. Basta um pequeno deslize para colocar a aventura em risco. Veja abaixo o trailer oficial do jogo:

A história se passa em Yharnam, uma cidade gótica e em ruínas, e os boatos sobre um poderoso medicamento gera ações inusitadas de viajantes, que buscam no lugar a cura para doenças – o jogador é na verdade um viajante. Contudo, ao chegar em Yharnam, o personagem descobre que a cidade está atormentada por uma doença endémica, que transformou a todos do local em criaturas sanguinárias e demoníacas. Cabe ao jogador achar a cura, enfrentando, para isso, essas horríveis criaturas. Assim, o jogador tem à disposição, um arsenal fantástico, muito mais variado que nos demais jogos similares.

Não espere muitas instruções iniciais sobre o jogo e sobre a sua história – e isso é o que chama mais a atenção e deixa o jogo mais emocionante. Você terá que descobrir sozinho, derrotando uma imensidão de bestas e monstros de diferentes níveis.

Jogabilidade de Bloodborne

Bloodborne é um jogo de ação em terceira pessoa com elementos de RPG, em que o jogador tem mesmo é que combater mais, e se esquivar menos para se dar bem. Há uma grande variedade de armas e as armas de fogo possuem especial importância. As cenas são bem violentas e dinâmicas, que viciam o usuário desde o início.

Bloodborne - Muito sangue em uma atmosfera medieval

O jogo todo é muito veloz e requer atenção. A recuperação e vitalidade do personagem deve ser uma constante preocupação – sendo que você pode recuperar pontos derrotando os inimigos em determinadas vezes. É um jogo punitivo, que faz o usuário sempre querer explorar mais e andar para frente para não perder o caminho.

Já jogou Bloodborne? O que achou? Dê a sua opinião dos comentários logo abaixo!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos ainda)
Loading...Loading...

Faça um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *