Chat Heads já Estão Disponíveis no Facebook Messenger

Com a intenção de deixar tudo de uma única forma, o Facebook atualizou seus aplicativos na Play Store. Além do app oficial da rede social, o aplicativo Facebook Messenger também recebeu um update, e agora conta com os chat heads do recém chegado Facebook Home.

A nova função traz “cabeças flutuantes” dos contatos que estão conversando com você a partir o chat da rede social. Para quem adora passar um bom tempo batendo papo com amigos do Facebook pelo smartphone, os chat heads são ideais. Com a função você não precisa abrir várias vezes o aplicativo de mensagens para papear.

Os contatos aparecem em forma de bolinhas diretamente na tela e você pode movê-las para qualquer canto, ou fecha-las apenas pressionando e lançando para fundo da tela.

Facebook Messenger

Assim como no “launcher” do Facebook, o Home, muitas pessoas não gostaram dessa invasão do chat na tela do dispositivo. Bem, a atualização no Messenger pode não ter agradado a todos, mas ainda assim é possível desabilitar o recurso e conversar do jeito antigo do aplicativo.

Se você ainda não fez a atualização dos aplicativos do Facebook, corra agora na lojinha do Android e faça o download. Além da nova função, a atualização trouxe correções para alguns bugs de acordo com o novo changelog.

Vale lembrar que os chat heads são parte das funções do Facebook Home, mas o launcher ainda não está disponível para todos os dispositivos e há restrições para alguns países, como o Brasil.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos ainda)
Loading...Loading...

Faça um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *