Como desbloquear o WhatsApp usando o Rocket VPN

O bloqueio do WhatsApp aconteceu mais uma vez e, claro, não deixou ninguém feliz com isso! Mas e se eu te disser que é possível driblar este bloqueio e usar o WhatsApp normalmente? Sim, é possível e eu vou te explicar agora como!

Existe um app para Android chamado Rocket VPN. Ele é um aplicativo muito útil, aliás, para várias finalidades. Com ele é possível navegar de forma anônima e desbloquear a internet. E é através deste desbloqueio da internet que é possível desbloquear o WhatsApp. Então vamos entender como funciona.

O Rocket VPN se conecta a outras redes de internet, de outros países. É possível escolher o país que você deseja se conectar, então, desta forma, você pode acessar outras redes onde o WhatsApp não é bloqueado. Basta se conectar, escolher o país e pronto! Você pode usar seu WhatsApp sem problemas. Ele também pode ser usado em locais que bloqueiam o acesso ao WhatsApp ou Facebook, como empresas, por exemplo.

Vamos fazer o passo a passo para que você possa usar o aplicativo:

1. Acesse a Play Store, busque por Rocket VPN e baixe o aplicativo;

2. Após baixado, abra o aplicativo e clique em Conectar (dependendo da versão do Android, pode ser apenas um botão laranja com o símbolo de ligar e desligar);

3. Após conectado, vá até a parte inferior do aplicativo e selecione o país que deseja usar a rede de internet (o app te mostra qual país está com melhor sinal naquele momento).

4. Pronto! Agora basta navegar sem bloqueio e de forma totalmente anônima.

Inicialmente, o aplicativo tem uma “franquia” de 500Mb e ele te mostra a quantidade já utilizada e quanto você possui ainda de franquia. Após usar os 500Mb você pode se cadastrar usando uma conta Google e usar o app de forma gratuita e ilimitada por mais 7 dias.

Então, não perca mais tempo! Desbloqueie agora mesmo o seu WhatsApp e volte a usar normalmente.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos ainda)
Loading...Loading...

Faça um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *