Como fazer Hard Reset no Moto X 2ª Geração

Como fazer Hard Reset no Moto X 2ª Geração – Se você tem um Moto X da 2ª Geração e ainda não descobriu como realizar o hard resert do seu aparelho, este artigo é destinado a você. O procedimento de hard reset disponibilizado no passo a passo abaixo serve para o Motorola Moto X 2ª geração (XT1097), preferencialmente com a versão de Android 5.0 ou superior ou seja o Android Lollipop. Este método não serve para Android KitKat (4.4 e acima). Confira agora como  fazer Hard Reset no Moto X 2ª Geração!

Vantagens – Como fazer Hard Reset no Moto X 2ª Geração

Para saber como fazer Hard Reset no Moto X 2ª Geração, entenda que o seu aparelho deve retornar aos padrões de fábrica, um procedimento muito útil quando se esquece a senha do aparelho. Este método serve para desbloquear o aparelho no caso de esquecimento de senhas ou para corrigir alguns pequenos problemas de funcionamento do aparelho – como travamentos constantes, desligamento repentino de aplicativos, etc.

Como fazer Hard Reset no Moto X 2ª Geração

Passo a passo – Como fazer Hard Reset no Moto X 2ª Geração

Confira agora o como fazer Hard Reset no Moto X 2ª Geração:

Passo 1 – Com o aparelho desligado e de preferência sem o chip, acione e segure a tecla de volume – juntamente com a tecla Power (Liga/Desliga) por volta de 3 segundos e solte ambos os botões.

Passo 2 – Com a tecla de Volume -, vá até a opção Recovery e o selecione com a tecla de Volume +. O celular deve reiniciar e irá aparecer o bonequinho da Android deitado.

Passo 3 – Em seguida, segure a tecla de Power e clique na tecla de Volume + e solte os botões.

Passo 4 – Utilize a tecla de Volume – e vá até a opção “Wipe data/factory reset” e a selecione com a tecla Power.

Passo 5 – Com a tecla de Volume -, vá até a opção “Yes — delete all user data” e o selecione com a tecla Power.

Passo 6 – Aguarde até que o procedimento termine e volte para o menu anterior. Utilize a tecla de Volume – para ir até a opção “Wipe cache partition” e o selecione com a tecla Power.

Observação: Se o seu aparelho não reiniciar após selecionar esta opção, clique na opção “reboot system now”.

Você verá em seguida que o seu celular será reiniciado e terá os padrões de fábrica. Estará também desbloqueado, pertinente quando você precisa fazer este procedimento para recuperar a senha. Não se preocupe se o seu aparelho levar alguns bons minutos para concluir este procedimento, pois isso é bastante normal.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos ainda)
Loading...Loading...

Faça um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *