Como identificar ligações de números privados

Os aplicativos são os melhores recursos para identificar chamadas com números privados e até mesmo bloquear ações suspeitas, e a Google Play oferece milhares de opções em aplicativos para que você identifique os números e bloqueie esse tipo de ligações. Veja alguns destes recursos!

TrapCall – Como identificar ligações de números privados

É um dos aplicativos mais baixados do Google Play e funciona em Android e iOS. É um aplicativo pago, custando em média US$ 5 por mês. Quando você recebe uma mensagem ou ligação desconhecida, você pode recusá-la apertando duas vezes um botão de bloqueio. Você pode criar lista de números indesejados.

Como identificar ligações de números privados

Chamada PrivadaComo identificar ligações de números privados

Totalmente em português e gratuito, este aplicativo permite que você identifique chamadas privadas através do código # 31 #. A aplicação será útil se você tiver cartão SIM dupla e às vezes você terá que chamar de seu cartão SIM pessoal. E você pode ainda ocultar o seu número.

Whoscall – Como identificar ligações de números privados

É o aplicativo mais conhecido para a identificação de números privados. Ele permite a identificação e bloqueio de chamadas e SMS indesejados, usando um banco de dados. Você até mesmo pode criar listas e categorias para gerenciar os seus bloqueios. O seu método compara os números de chamadas e mensagens de texto com um banco de dados de mais de 600 milhões de números. Assim, os desconhecidos podem ser identificados e posteriormente bloqueados.

Contactive – Como identificar ligações de números privados

Trata-se de um aplicativo menos conhecido, mas muito eficiente, que serve para identificar números desconhecidos comparando-os com mais de 600 milhões de números, de modo automático.

Whos Calling – Como identificar ligações de números privados

Este aplicativo é bem conhecido e também bastante similar ao Whoscall. O diferencial é que ele pode inclusive ser usado para mensagens do WhatsApp, quando o usuário não se identifica por um nome no serviço de mensagens eletrônicas. As redes sociais também são seus alvos, já que ele identifica mensagens enviadas pelo Messenger, pelo Facebook e oferece a possibilidade de configurar smartphones para que filtrem as chamadas em função dos contatos.

Track Caller Location – Como identificar ligações de números privados

É um aplicativo gratuito desde outubro do ano passado. A vantagem é que ele usa o sistema GSM para descobrir a localização do autor da chamada, desde que o celular dele use o mesmo sistema.

Para conhecer estes e outras opções de aplicativos que identifiquem ligações de números privados, acesse o site do Google Play por este link e proteja o seu smartphone de iniciativas indesejadas e perigosas.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos ainda)
Loading...Loading...

Faça um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *