Como Criar Aplicativos para Android com app Fábrica de Aplicativos

Criar aplicativo para sistema operacional Android ou qualquer outra plataforma não é tarefa fácil, pois exige um vasto conhecimento em linguagens de programação e para garantir um aplicativo com visual profissional é importante que o desenvolvedor tenha também ótimos conhecimentos em design, assim conseguirá criar uma interface que seja agradável para o usuário.

E depois de tudo pronto, será preciso paciência e talvez um certo investimento para disponibilizar seu aplicativo na loja virtual Google Play. Quem possui todos estes conhecimentos certamente vai encontrar uma excelente remuneração pois o mercado tem ótimas oportunidades para estes profissionais.

Só que nem sempre queremos criar um aplicativo tão complexo assim e mesmo sem entender nada de programação e design, gostaríamos de desenvolver o nosso próprio aplicativo e isto é possível, já que várias ferramentas estão disponíveis na internet, sendo que muitas são gratuitas.

criar-aplicativos-android-01

Estas ferramentas para a criação de aplicativo tornam uma tarefa que é extremamente complexa em algo muito simples. Até quem não tem nenhuma familiaridade com desenvolvimento poderá criar seu aplicativo.

A melhor alternativa para criar aplicativos do momento

Uma das melhores alternativas é a “Fábrica de Aplicativos” um projeto brasileiro que vai permitir que você desenvolva o seu aplicativo de forma personalizada e depois faça quantas modificações desejar. Tudo está em português e é de graça!

Na “Fábrica de Aplicativos” já são milhares de pessoas em todo o Brasil podendo contar com seu APP e até as empresas já estão fazendo uso desta plataforma.

criar-aplicativos-android-03

Esta plataforma permite que você escolha o design do seu aplicativo, podendo selecionar a cor que preferir e incluir imagens. E depois poderá incluir conteúdo, tudo de forma muito fácil.

O resultado é tão surpreendente que empresas de médio e pequeno porte já estão garantindo o seu aplicativo para impulsionar as vendas, já que é possível integrar o APP ao e-commerce, redes sociais, catálogos, etc.

Não é preciso nenhum conhecimento técnico para desenvolver hoje mesmo o seu aplicativo. Você se cadastra no site e logo em seguida já poderá começar o seu projeto. Você pode e deve soltar toda sua imaginação, mas é interessante manter um aplicativo padronizado, sem muitas cores, pois assim você conseguirá um resultado mais profissional.

A “Fábrica de Aplicativos” é sem dúvida alguma, o desenvolvedor gratuito de aplicativos mais fácil de usar e ainda oferece uma série de ferramentas para deixar o seu aplicativo repleto de opções!

criar-aplicativos-android-04

Confira as opções para incluir na criação de seu aplicativo

Veja quantas opções você poderá incluir no seu aplicativo: galeria de fotos, feed de notícias, mapas, Twitter, vídeos do YouTube, Facebook, mural de comentários, contato, catálogos e muito mais!

Depois de criar o seu aplicativo é só divulgar o link para seus colegas acessarem e baixarem para o smartphone, pois o aplicativo da “Fábrica de Aplicativos” é compatível não só com o Android, mas também com o iPhone e até com o Windows Phone.

criar-aplicativos-android-02

E para quem está precisando de um aplicativo profissional, saiba que poderão ser desenvolvidos APPs para bares, lojas, supermercados, hotéis, pousadas, restaurantes, oficinas, escolas e muitos outros estabelecimentos.

Acesse o site e faça seu cadastro para começar a desenvolver o seu APP: www.fabricadeaplicativos.com.br

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos ainda)
Loading...Loading...

Faça um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *