Cyanogenmod já está disponível para o Moto G 2014

Cyanogenmod agora está disponível para o Novo Moto G, com a versão CM12.

Cyanogenmod agora está disponível para o Novo Moto G, com a versão CM12.

Assim como eu, muitos usuários do Novo Moto G ficaram frustrados porque o Moto G de 1ª Geração já estava com a ROM CM12 antes de lançar o Lollipop, e o de 2ª Geração não tinha. Mas há 1 mês atrás, aproximadamente, a Cyanogenmod lançou o sistema CM12 para o TITAN (Novo Moto G), já com a nova atualização e os novos recursos do Lollipop. (Como vocês podem ver na imagem abaixo, o Cyanogenmod agora está disponível para o Novo Moto G)

Design

O Design da ROM agora está integrado ao sistema do Android 5.0, com todas as funções de notificações, botões, configurações, etc., mas a Cyanogenmod foi além: agora você tem a função de configurar a tela de início (colocar mais linhas e colunas de aplicativos, widgets novos, mostrar/ocultar etiqueta de ícones, efeito de rolagem, etc.).

Cyanogenmod agora está disponível para o Novo Moto G

Novas configurações na tela de início do Cyanogenmod, o que você não tem no sistema Lollipop original.

Lembra daqueles botões capacitivos (voltar, início, multitarefas)? Agora você pode colocar mais botões em baixo (veja acima na imagem) como botão de configuração e de pesquisa. Mas infelizmente você não pode trocar os ícones nativos nem colocar mais funções além destas citadas. Nos planos de fundo você tem a opção de colocar todas as suas imagens na tela de início para fazer apresentação (tipo o sistema da TouchWiz, da Samsung, desde o Galaxy SIII). Mas tem o aplicativo para baixar na Google Play Store para quem não quer se arriscar a atualizar o celular: se chama PhotoPhase.

Cyanogenmod agora está disponível para o Novo Moto G

O plano de fundo PhotoPhase no Cyanogenmod.

Para instalar a ROM personalizada da Cyanogenmod no seu Moto G 2014, veja o tutorial (CM12 no Moto G 2014).

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos ainda)
Loading...Loading...

Faça um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *