5 Programas para Emular o Android no Computador

Você sabia que é possível emular o Android em seu computador com Windows e executar os aplicativos e jogos para Android, mesmo sem ter um celular com este sistema operacional? Sim, isto é possível e neste artigo separamos 5 programas para que você possa emular o Android em seu computador.

1. BlueStacks

Este é o programa mais conhecido e o mais eficiente para rodar o Android no computador. Com ele é possível executar aplicativos e até jogos no Windows que só estão disponíveis para smartphones.

2. MEmu

Este é um emulador de Android que é especializado em jogos. Com ele, você pode escolher como será o seu “celular” virtual. Por exemplo, se você quer simular um tablet com tela Full HD e 2 Gb de Ram, com um processador quad-core, basta especificar isto no menu do programa.

3. Andy

Este emulador, além de emular o Android em seu computador, também permite que você faça login com sua conta do Google para sincronizar todo o conteúdo com o computador automaticamente. Além disso, ele acessa todos os itens: jogos, livros e filmes.

4. Genymotion

Este emulador tem uma instalação trabalhosa, mas no final vale a pena! Ele consegue reproduzir uma enorme variedade de funcionalidades e recursos do Android e com uma qualidade bastante elevada.

5. Windroy

Este emulador não possui o Google Play, o que dificulta um pouco na hora de instalar novos aplicativos, porém com ele é possível instalar APKs. Portanto, é possível ter acesso a várias possibilidades do Android no computador e tudo isso totalmente grátis.

Esperamos que com esses programas você seja capaz de emular o Android em seu computador e acessar todos os programas a aplicativos que até agora só estavam disponíveis para o seu celular com sistema operacional Android.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 1,00 de 5)
Loading...Loading...

Faça um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *