Evento do Google é Cancelado Devido a Furacão

Há alguns dias anunciamos aqui no blog que o Google agendou um evento para o dia 29 de Outubro em Nova York onde supostamente mostraria os novos lançamentos da linha Nexus além de um update do sistema Android.

Pois é, mas infelizmente teremos que aguardar um pouco mais para conhecer as novidades da empresa. Devido ao furacão Sandy o evento foi cancelado.

Para quem não sabe, o furacão Sandy já passou por Cuba  e Caribe causando aproximadamente 40 mortes. Neste momento ele se desloca para Nova York, que já recebe ventos de 120 Km/h, o furacão deve chegar na cidade de Nova York entre amanhã (28) e segunda-feira (29), e a cidade corre riscos de inundações e danos diversos provocados pelo vento em alta velocidade. As companhias aéreas estão cancelando os voos para a região. O local onde seria o evento do Google está em uma área de risco, com isso por motivo de segurança e até mesmo porque as pessoas não iriam para um local onde poderá passar um furacão, o Google informou que o evento foi cancelado.

O governador de Nova York inclusive já declarou estado de emergência e poderá evacuar até 375.000 moradores da região.

O evento será remarcado mas a empresa ainda não divulgou uma nova data e nem ao menos se será no mesmo local.

Dessa forma teremos que continuar ansiosos pelas novidades da gigante de Mountain View e aguardar pela nova data do evento.

No mesmo dia está marcado o evento da Microsoft para lançamento do Windows Phone 8, este não sofreu nenhuma alteração pois está localizado em uma área fora da rota do furacão Sandy.

Esperamos que nenhuma tragédia aconteça e aguardaremos novidades sobre o evento.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos ainda)
Loading...Loading...
2 Comentários

Faça um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *