Galaxy X e SIII recebem atualização para Android 4.1 no Brasil

Android 4.1 Jelly Bean Logo

Uma boa notícia para usuários do Galaxy X, a versão brasileira do Galaxy Nexus, que diferente dos demais ainda não havia recebido a atualização para a versão 4.1 Jelly Bean do Android. Prometida para o mês de Agosto e após informado pela própria Samsung Brasil que não receberia a mais recente versão do sistema, o Galaxy X acabou recebendo essa semana a versão 4.1 do Android. Enquanto isso o Galaxy Nexus internacional já recebeu a versão 4.2 do sistema operacional da Google.

Quem também recebeu o 4.1 Jelly Bean por aqui é o top de linha da Samsung, Galaxy SIII.

Esta atualização traz grandes melhorias para ambos aparelhos, como uma melhora significativa nas transações de tela, aumento na performance da bateria, mesmo com desempenho superior, comparado a antiga versão do sistema. Além disso essa update dá acesso aos mais novos recursos da linha Galaxy, como o Android Bean que permite a transferência direta de arquivos entre dois dispositivos e alguns serviços como, Google Search, Voice Search e Google Now. Os aparelhos também receberam melhorias no browser, no suporte a HTML 5, e nos serviços de mapas off-line e Google Earth.

Se você é proprietário de algum destes aparelhos já pode ter acesso as jujubas facilmente. Basta apenas conectar seu dispositivo a um rede WiFi e atualizar via OTA.

Temos que concordar que uma atualização sempre é bem vinda, mas também é triste ver como somos deixados de lado pelas grandes empresas como a Samsung, principalmente por deixar os usuários tanto tempo esperando por uma atualização que já deveria ter chegado por aqui há meses, nem ao menos o Galaxy X que esperava-se uma maior agilidade no processo de atualização recebeu uma maior atenção.

Mas, antes tarde do que nunca.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos ainda)
Loading...Loading...

Faça um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *