Game da Semana – Greedy Spiders

Semana passada iniciamos aqui no blog a seção Game da Semana, onde toda sexta-feira indicamos um bom jogo para vocês curtirem no final de semana.

E desta vez temos um jogo que exige muito raciocínio e paciência, trata-se do Greedy Spiders


logo-app
Greedy Spiders Free
Blyts
0   
qrcode-app

Ao iniciar, é possível ver uma breve introdução que conta a história do jogo. Insetos estão tocando e bebendo em um bar alegremente, quando as aranhas aparecem para estragar a festa.

Agora, todos eles estão presos nas teias dos aracnídeos e sua tarefa é salvá-los de um triste fim. São quatro capítulos (dois na versão gratuita) com mais de 30 fases para jogar. Ainda é possível optar entre gráficos de baixa, média ou alta resolução – de acordo com a potência de seu aparelho – sem grande perda de qualidade.

Sua tarefa é proteger os insetos, mas como fazer isso?

Os insetos aparecem presos na teia, com uma aranha em cena. Você deve cortar os pedaços de teia para que ela não chegue até o alimento. Ao avançar no jogo, novas ferramentas são oferecidas além da tesoura. 

Só é possível cortar pedaços de teia que estejam grudados na aranha ou em um dos insetos. Sempre que a aranha estiver em um ponto próximo do bicho, corte a teia para que ela não o devore.

Após cada corte o aracnídeo faz seu movimento. Isso garante que você tenha tempo para pensar sua estratégia, realizando cortes certeiros para liberar moscas, mosquitos e abelhas. Seu desempenho é pontuado com estrelas (de uma a três) e elas são importantes para desbloquear o próximo capítulo do jogo.

Greedy Spiders é um jogo bastante divertido. Os gráficos são bem feitos, roda sem travamentos e existe uma grande quantidade de conteúdo para ser explorado. Logo que você imaginar que pegou o jeito e que os níveis se tornarão repetitivos, uma nova variável é inserida e você está de volta à fase de adaptação, lutando pela vida do seu inseto.

Aproveite que o jogo é totalmente gratuito e baixe logo.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos ainda)
Loading...Loading...

Faça um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *