Metal Gear Solid V – The Phantom Pain: Espionagem no último jogo da saga

O Metal Gear Solid V – The Phantom Pain deve surpreender os fãs da série e deve finalizar com chave do ouro a saga de espionagem e ação protagonizada pelo agente Snake. Confira todos os detalhes do jogo que já tem o seu lançamento previsto.

Metal Gear Solid V – The Phantom Pain tem a previsão de lançamento apenas em 1 de setembro deste ano, mas já causa grande expectativa entre os usuários do Brasil e do mundo. O jogador não perde por esperar para ver as novas habilidades do espião Snake, muitos recursos novos que favorecem a jogabilidade e um cenário ainda mais realista. Contudo, este será o último jogo da saga, o que já foi divulgado pela empresa produtora.

Metal Gear Solid V - The Phantom Pain: Espionagem no último jogo da saga

Detalhes de Metal Gear Solid V – The Phantom Pain

Agora os personagens podem jogar em áreas abertas e extensas, sendo que o mapa deste jogo é o maior de todos os lançados pela produtora. E como se não bastasse tantos detalhes de cenário, Snake pode ainda usar diferentes recursos de infiltração e camuflagem, que irá encontrando conforme avança. Outra novidade que deve agradar é o novo braço mecânico do personagem – mais realista e com novas funções.

Você pode ainda personalizar a sua “Mother Base” (base mãe), o lugar onde os personagens se reúnem. É possível construir desde novas plantas até expandir o seu tamanho, com os detalhes que você desejar.

Metal Gear Solid V - The Phantom Pain: Espionagem no último jogo da saga

Em termos de jogabilidade, um recurso interessante é o fato de ser possível capturar os inimigos e levá-lo à mother base, sendo que agora eles poderão fazer parte do seu exército – e para isso, você poderá usar os balões Fulton. Há muitas outras novidades, como solicitar resgates de helicóptero, se camuflar com objetos que estão no cenário, enviar bombardeio e até saber a localização dos seus inimigos. É claro que o usuário precisa gerenciar o custo de suas ações, já que tudo tem um valor.

Você pode conferir uma prévia do jogo neste vídeo promocional de Metal Gear Solid V – The Phantom Pain:

Um dos efeitos mais legais de Metal Gear Solid V – The Phantom Pain são os efeitos climáticos e temporais, como o ciclo noite e dia. Isso faz toda a diferença na hora de atacar ou se defender, ou ainda criar estratégias mais complexas. Haverá ainda tempestades de areia, chuvas constantes, neblina e dificuldades de visão, e muito mais. Vale lembrar também que você pode importar todos os dados de Ground Zeroes para The Phantom Pain, ampliando ainda mais o poderio de Snake e o próprio jogo.

Metal Gear Solid V - The Phantom Pain: Espionagem no último jogo da saga

Outro detalhe que merece atenção é o nível de dificuldade. Por exemplo, se você utilizar a mesma arma ou técnica várias vezes seguidas, os seus inimigos se multiplicam e se tornam mais bem equipados. Se você atirar sempre no peito do inimigo, ele virá com colete ou será mais rápido.

Metal Gear Solid V - The Phantom Pain: Espionagem no último jogo da saga

Enredo de Metal Gear Solid V – The Phantom Pain

A história da saga de Snake continua desde a sua última versão. Snake é ferido e cai em coma, e a mother base da MSF é destruída. Passa-se nove anos e Snake sai do seu coma e cria um novo grupo mercenário, os Diamond Dogs. A trama agora se passa em lugares como o Afeganistão soviético. Terá a ajuda de muitos parceiros interessantes, como Ocelot, Quiet, uma espiã sedutora, e DD, um lobo treinado.

Metal Gear Solid V - The Phantom Pain: Espionagem no último jogo da saga

Quando será lançado Metal Gear Solid V – The Phantom Pain

O jogo deve estrear em 1 de setembro deste ano, e deve sair para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One e para Microsoft Windows. Deve ter também uma versão multijogador on-line.

Você já jogava Metar Gear? O que espera desta versão? Compartilhe a sua opinião.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos ainda)
Loading...Loading...

Faça um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *