Motorola RAZR i – 1º Smartphone Processador de 2 GHz da Intel

A Motorola Mobility lançou hoje na cidade de Londres um dispositivo concebido graças à uma parceria com a Intel, trata-se do smartphone Motorola RAZR i. Esse é o primeiro smartphone que conta com Processador de 2 GHz, além dessa potência, o RAZR i sai de fábrica com Android 4.0 Ice Cream Sandwich ( com Upgrade para Android 4.1 Jelly Bean ).

Semelhante ao RAZR M ( com Processador Qualcomm ), o RAZR i também tem tela de 4.3 polegadas qHD, câmera de 8 MP 1080p ( Capaz de captura até 10 fotos por segundo ). O lançamento desse dispositivo está previsto para outubro. Mas nós brasileiros, teremos que esperar “mais um poquinho”, provavelmente!

Porém, uma coisa é certa: Os dispositivos estão evoluindo para um novo patamar de processamento, e a Intel está empenhada na busca por uma posição de destaque no mercado de dispositivos móveis.

Somente uma coisa me chamou a atenção nesse novo lançamento, que é a versão ICS embarcada, visto que o Google e Motorola Mobility estão no mesmo  barco, ou seja, o “óbvio” seria fabricar o RAZR i com Jelly Bean.

Confira abaixo o Press Release da Motorola Mobility:

O Motorola RAZR i com Intel Inside naturalmente é a junção do alto desempenho da Arquitetura Intel e grande autonomia da bateria, a Motorola Mobility trouxe uma grande inovação aos dispositivos da plataforma Android” disse Erik Reid, gerente geral do grupo da Intel Mobile a Comunicação.

“O objetivo da Intel é oferecer tecnologia atraente e benefícios para os usuários terem grandes experiências. O RAZR i é a prova de que estamos entusiasmados por trabalhar com a Motorola para trazer esta experiência com o Intel Inside para as pessoas ao redor do mundo.”, continuou Erik.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos ainda)
Loading...Loading...

Faça um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *