Novo Samsung Galaxy Note Edge – Lançamento

Um dos lançamentos mais aguardados de smartphones desta temporada sem dúvida é o novo Samsung Galaxy Note Edge. O público brasileiro aguarda ansiosamente a estreia do aparelho no Brasil, bem como a sua versão original, o Samsung Galaxy S6. Mas é preciso ter um pouco mais de paciência, já que o modelo deve estrear em abril deste ano. Confira mais detalhes sobre o Samsung Galaxy Note Edge.

Detalhes do Novo Samsung Galaxy Note S6 Edge

Em termos de capacidade, o consumidor interessado pode esperar um processados Exynos 7420, o primeiro chipset mobile de 14nm do mundo, com suporte para 64 bits, oito núcleos e um sistema de memória LPDDR4 – conforme apresentado na página oficial da marca no Brasil. Confira outros detalhes do Samsung Galaxy Note S6 Edge!

Novo Samsung Galaxy Note Edge - Lançamento

O Samsung Galaxy Note Edge é na verdade um phabet (menor que um tablete e maior que um samrtphone), e isso confere mais desenvoltura de uso, o que vem agradando a muitas pessoas. O modelo possui a tela TouchWiz, que passou por uma grande transformação visual, além de um sistema de segurança de leitura biométrica – no display de entrada, em “Home”, você habilita conforme as suas digitais.

A câmera do Samsung Galaxy Note Edge possui de 5 MP frontal e 16 MP traseira, e surpreende pela captação de imagem, mesmo quando usado em ambientes escuros. As cores são fantásticas, com grande diversidade, que confere um realismo impressionante. A tela Super AMOLED (1440p) é até quatro vezes melhor que uma tela HD, em uma tela de 5.6″.

Novo Samsung Galaxy Note Edge - Lançamento

Mas o que chama mesmo a atenção do público é a sua tela curva, com muitos recursos de mídia multimídia, com visual moderno e sofisticado. O usuário poderá realizar várias tarefas sem ter que sair de um dispositivo para outro. O toque é sensível mesmo quando usado com a capa protetora S View.

E como não poderia faltar em um modelo Note, a S Pen é a caneta flexível de uso, muito mais dinâmica na hora de trabalhar com muitas tarefas de uma vez. O Samsung Galaxy Note Edge é perfeito para certos profissionais que não querem perder tempo e gostam de anotar ou realizar projetos criativos diretamente do smartphone.

O alto-falante do Samsung Galaxy Note Edge possui 1.5X mais alto que a sua versão anterior, o Galaxy S5. Outra novidade é o flash de LED de suporte para a câmera que integra com o sensor de monitoramento cardíaco.

Novo Samsung Galaxy Note Edge - Lançamento

Ficha Técnica do Novo Samsung Galaxy Note Edge

Estas são algumas características do novo Samsung Galaxy Note Edge divulgadas pelo fabricante:

  • Capacidade da bateria – 2.600 mAh (não removível) + carregamento sem fio + carregamento rápido
  • Câmera – 5MP (frontal) / 16MP (traseira)
  • Tela – 5,1 polegadas, dual-edge, Super AMOLED, QHD (2.560 x 1.440 pixels, 577 ppi)
  • Processador – Exynos 7420, 64-bit, Octa-Core, 8-core, 2100 MHz, ARM Cortex-A57 e ARM Cortex-A53, nano SIM
  • RAM – 3 GB
  • Versão do Android – Android 5.0.2 Lollipop + TouchWiz
  • Conectividade: 4G, 3G, Wi-Fi, Bluetooth, Infravermelho e NFC.

E como nem tudo são vantagens, estas são algumas limitações que o consumidor deve saber antes de comprar o seu Samsung Galaxy Note Edge: Não é possível trocar ou remover a bateria; Não oferece suporte para cartão micros; Não é à prova d’água; Não há como expandir a memória; Espessura da lente da câmera é grande e incômoda; Alto-falante localizado na parte inferior do dispositivo – o som pode ser abafado com a mão; Preço ainda bem alto, apesar do custo benefício.

Novo Samsung Galaxy Note Edge - Lançamento

Preço do Novo Samsung Galaxy Note S6 Edge

O Samsung Galaxy Note Edge deve chegar às lojas com o valor de R$ 4.299 no modelo de 64GB. É um investimento alto, mesmo que o aparelho tenha um ótimo custo benefício.

Os modelos do Novo Samsung Galaxy Edge devem chegar às lojas em três versões, conforme a sua capacidade: 32GB, 64GB e 128GB. Quanto à cor, ainda não foi divulgado se deve seguir o padrão dos modelos internacionais ou se deve sair apenas em preto. No exterior, foi lançado em preto safira, branco pérola, verde esmeralda e ouro platinado.

O lançamento está previsto para 14 de abrir em caráter de pré-venda e em 25 de abril oficialmente, em todo território nacional. O Samsung Galaxy Note Edge já foi lançado em 1o de março deste ano na maioria dos países do mundo. Conheça este e outros lançamentos da Samsung em seu site oficial, acessando este link.

Quais dos smartphones, na sua opinião, serão uma boa compra nesta temporada? O que achou do Novo Samsung Galaxy Note Edge?

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos ainda)
Loading...Loading...

Faça um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *