Smartphone Acer Liquid X2

A Acer é muito comum no mercado de notebooks, mas há um tempo a empresa decidiu iniciar também no mercado de smartphones. Ela anunciou a criação do smartphone Liquid X2 que possui algumas características bem respeitadas e outras que podem ser comparadas com os celular mais baratos e que são importados da China – como por exemplo, o suporte para três chips SIM.

Isso mesmo, o aparelho terá espaço para até três chips, mas com um diferencial: os três chips terão acesso à rede 4G de sua respectiva operadora.

Esta é uma característica que chama bastante atenção, pois não é comum nem mesmo nos aparelhos com suporte para dois chips que já estão instalados no mercado há tanto tempo.03

Além do suporte para três chips, o Acer Liquid X2 possui um processador octa-core, isto é, um processador com oito núcleos, MediaTek de 64 bit, porém com modelo ainda desconhecido. Uma memória RAM de 3GB e uma câmera frontal e uma câmera traseira de 13 mepapixels cada. Além disso, possui uma memória interna de 32GB, uma incrível tela HD (resolução de 1280 x 720) de 5,5 polegadas e bateria de 4000 mAh. 05O aparelho também conta com uma capa especial que possibilita utilizar a tela do smartphone mesmo com ela fechada. O aparelho também contará com um sistema operacional Android em sua versão 5.1, conhecido também como Lollipop.01

Vale lembrar que outras duas fabricantes de renome também apostaram e criaram aparelhos com soluções semelhantes ao Liquid X2: a LG, com o aparelho LG Optimus L1 II Tri, e a Samsung, com o aparelho Samsung Galaxy Star Trios. Estes aparelhos visavam um público bastante específico e tinham especificações inferiores às oferecidas pela Acer no modelo Liquid X2. Acredita-se que o público alvo desta fabricante para este modelo de aparelho, seja pessoas que trabalham fazendo viagens internacionais constantes, e com isso podem ter em um mesmo aparelho um número pessoal, um número profissional e um terceiro chip SIM para consumo de dados ou para controle de gastos com roaming.

A fabricante anunciou a chegada do aparelho às prateleiras do mercado asiático para Janeiro de 2016. Ainda não há previsão de quando o aparelho será comercializado no Brasil e qual será o valor médio de mercado.

Vale lembrar que as informações e especificações deste dispositivo foram anunciadas pela fabricante no primeiro semestre de 2015, portanto, algumas coisas podem ter sido modificadas para que o modelo fique mais adequeado ao mercado do ano de 2016.02

O que nos resta agora é aguardar o lançamento oficial no mercado asiático, para saber ao certo quais as especificações do modelo tão misterioso da Acer e torcer para que logo ele seja extendido para outros mercados.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos ainda)
Loading...Loading...
1 Comentário

Faça um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *