Smartphones mais aguardados em 2016

Smartphones mais aguardados em 2016 – A briga pelo mercado de smartphones deve ser boa em 2016. Ainda há apenas rumores de quais serão os lançamentos do próximo ano, mas há algumas indicações certeiras de quem são as marcas mais cotadas: Samsung, Apple, LG e Nokia. Confira agora quais serão as novidades e os smartphones mais aguardados em 2016!

Celular dobrável em 2016? É possível? É o que espera a Samsung!

Se você não aguenta mais esperar para saber quais serão os smartphones mais aguardados em 2016, não deve deixar de considerar um dos sonhos antigos da Samsung, que deve tomar forma em 2016. Se os modelos flip saíram de moda, é preciso reconsiderar a novidade da marca para o próximo ano. Trata-se do primeiro smartphone dobrável em 2016.

Smartphones mais aguardados em 2016

A imprensa especializada internacional já noticiou em larga escala que é muito provável que a Samsung lance um modelo muito inovador, dobrável e diferente de tudo o que há no mercado. Veja no vídeo abaixo que foi lançado em 2011 como a marca deve implementar este novo modelo:

Ainda é só uma promessa, que desde 2008 a empresa está idealizando. Mas especialistas garantem que no próximo ano deve chegar um protótipo às lojas. Vale a pena esperar para ver!

Samsung Galaxy S7 – Smartphones mais aguardados em 2016

Nenhuma imagem do Samsung Galaxy S7 ainda foi divulgada, mas o seu lançamento é dado como certo pela imprensa internacional – para o deleite dos consumidores brasileiros que são apaixonados pela marca.

Depois do sucesso dos smartphones Samsung Galaxy S6, Galaxy S6 Edge e Galaxy S6 Edge+, lançados no primeiro semestre de 2015, o Galaxy S7 não deve demorar muito para chegar ao mercado, com previsão para início de 2016.

Smartphones mais aguardados em 2016

Isso porque a Samsung lança novos produtos em uma data próxima à Mobile World Congress (MWC), feira de telefonia que ocorre anualmente em Barcelona, e que está marcada para acontecer entre os dias 22 e 25 de fevereiro de 2016.

Tudo ainda é especulação. Mas veja alguns dos possíveis detalhes do Galaxy S7: tela maior que a do Galaxy S6 e com resolução 4K, em duas versões, uma de 5,2 polegadas, e outra de 5,8 polegadas. O processador do Galaxy S7 ainda não se sabe ao certo se deve ser o Qualcomm Snapdragon 820, o Exynos M1. A memória RAM do Galaxy S7 varie entre 3GB e 4GB. Uma possível novidade são as duas câmeras traseiras – para fotos ainda mais realistas. A câmera frontal deverá manter os 5MP, já vistos no Galaxy S6.

Outras novidades da marca você pode conferir no site da Samsung no Brasil, neste link.

LG G5 com Windows 10 – Smartphones mais aguardados em 2016

O lançamento da LG ainda é uma incógnita, mas há fortes esperanças de novidades. O novo LG G5 está prestes a ganhar o mercado brasileiro ainda neste ano e deve ser um dos carros chefes da marca em 2016 também. O dispositivo deve possuir o sistema operacional Windows 10. Os detalhes deste modelo são:

Confira outras novidades no site nacional da LG.

5.6 polegadas exibição TrueHD IPS, de 1,8 GHz octa-core Snapdragon processador 820, 3GB RAM, Toque ID e 4000 mAh. O dispositivo também vai ostentar as 20 MP e traseira de 10 MP. No geral, ele vai ser um dos mais quentes smartphones Android desta temporada. Outros modelos da marca não são mencionados pela imprensa internacional por enquanto.

Confira outras novidades no site nacional da LG.

Nova geração de smartphones da Apple

Durante os últimos anos, a espessura do iPhone foi diminuída significativamente e isso deve continuar acontecendo nos próximos lançamentos da marca. A próxima geração do iPhone 7 é um dos lançamentos mais aguardados para 2016. O novo iPhone 7 será o mais fino smartphone da Apple de todos os tempos – em torno de 6.0-6.5mm.

Smartphones mais aguardados em 2016

Mais informações sobre as características do iPhone de próxima geração também estão rodando em toda a Internet. De acordo com os rumores sobre os novos smartphones de 2016, o iPhone 7 contará com a tecnologia Force Touch, um sistema sensível à pressão, que permite que um dispositivo diferencie entre a luz e toques pesados para executar diferentes operações em conformidade. O sistema já foi aplicado na atual geração da Apple Watch.

Nokia Lumia

E a Nokia também não pretende ficar de fora do mercado neste ano. Pelo que parece, a Microsoft está planejando trazer um novo mid-range do Nokia Lumia para o próximo ano. A especificação detalhada do dispositivo não foi revelada ainda. Deve ser feito em uma compilação de metal. Sendo um aparelho mid-range, o diferencial ainda deve ser o preço, bastante em conta se comparado aos demais lançamentos.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos ainda)
Loading...Loading...

Faça um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *