Surpresa no iPhone 5?

Bem, hoje (12/09) a sexta geração do iPhone, que se chama “iPhone 5” foi anunciada em um evento em São Francisco.  E para minha surpresa ( ou não ) a Apple novamente não inovou. Eu digo isso pois o iPhone 5 foi só uma pequena evolução do iPhone 4s, além disso foi só uma tentativa frustada de bater o Galaxy S III.

iPhone 5 vs Galaxy S III

A única coisa que pode ter salvado o novo iPhone foi iOS 6. No final, o processador dele ( segundo muitos sites ) é quad-core, claro que a Apple só fez isso por causa do S3!

Na minha opinião todas as empresas  ( Samsung, Apple, Motorola, etc… ) deveriam fazer um evento juntas e anunciarem ao mesmo tempo, assim não dando tempo para uma copiar a outra.

Durante toda a Quarta-Feira fiquei olhando meu celular para ver as notícias sobre o novo Iphone, e por volta da 3:30 da tarde a notícia veio, eu e meus amigos comemoramos mais um “fracasso”. Eu digo “fracasso” pois muitos diziam ( inclusive o presidente da Foxconn ) que esse novo iPhone ia mudar o mundo e ia destroçar o Galaxy S III, no final até meu Nexus está podendo bater de frente contra a “novidade”.

Peço desculpas pela primeira publicação do post feita por mim que só saiu metade, eu fui querer digitar pelo celular e deu em um fria. E deixem nos comentários a opinião de vocês sobre o novo iPhone, e oque deveria ter melhorado. E falem qual celular vocês querem que eu faça uma comparação com o iPhone 5!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos ainda)
Loading...Loading...

Faça um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *