Tablet Nexus 7 Atinge a Marca de 1 Milhão de Unidades Vendidas ao Mês Segundo a Asus

Lançado em Junho, o tablet Nexus 7, resultado da parceria entre Google e ASUS é um grande sucesso de vendas.

Com uma ótima configuração e com atualizações garantidas pelo próprio Google o dispositivo chamou bastante a atenção dos usuários e está prestem a romper a marca de 1 milhão de unidades vendidas por mês segundo a fabricante ASUS, é o que foi informado por David Chang, CEO da Asustek em entrevista ao Wall Street Journal.

Claro que se comparado ao iPad, líder de vendas no mercado de tablets este número ainda é pequeno sendo que o dispositivo da Apple vendeu 14 milhões de unidades do dispositivo no mesmo período, mas o futuro do Nexus 7 é cada vez mais promissor, lembrando que esta semana o Google anunciou novidades para o aparelho de 7 polegadas e ainda lançou um modelo de 10 polegadas.

Com isso vemos que o Google tem intenção de tornar os dispositivos da linha Nexus concorrentes de peso para os demais. Agora também o Nexus 7 terá um concorrente de peso, pois a Apple mostrou seu mais novo iPad desta vez com 7,85 polegadas desenvolvido para brigar também na linha de tablets com telas menores.

Um dos grandes atrativos do Nexus 7 é o seu preço, que atualmente está entre 199 e 299 dólares com versões de 16GB e 32GB de armazenamento interno, além de contar com opções de conexão Wifi e 3G, enquanto isso o iPad Mini foi anunciado com preço de 329 dólares contando apenas com a versão de 16 GB com Wi-Fi.

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem votos ainda)
Loading...Loading...

Faça um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *