Este blog surgiu com o intuito de agregar valor para a comunidade fãs e usuários de Dispositivos que contenham o Sistema Opercional Móvel Android, da Google Inc.

É importante ressaltar que a Escola Android não é ligada a nenhuma marca que fabrique celulares, smartphones e tablets, nem mesmo à operadoras de telefonia no Brasil, garantindo que as opiniões aqui expressas serão imparciais e com base no uso da Plataforma Android e Dispositivos que contenham a mesma.

Quando quiser utilizar alguma notícia deste site, use apenas como “referência”, ou seja, copiar uma notícia por completo não é bom para este e para o seu site ou blog, pois caracteriza-se Conteúdo Duplicado e o Google e demais buscadores aplicam punições para o mesmo. É permitido copiar trechos dos textos sempre fazendo referência à este site colocando o link da notícia original.

Vale lembrar que o quesito referência vale para textos, fotos, imagens e vídeos gerado por nossa equipe, pois todo conteúdo publicado neste site pertece aos autores da “Escola Android”, em poucas palavras, respeite a propriedade intectual, pois tudo o que é criado neste espaço está protegido pela legislação brasileira de direitos autorais.

De nossa parte, queremos ressaltar que nos comprometemos em nunca alterar, omitir qualquer informação da Plataforma Android, trazendo confusão para os nossos usuários e ferindo a marca as empresas citadas aqui, em particular, a Google Inc.

A equipe da Escola Android não está autorizada para fazer “troca de links” com outros sites e blogs. Se deseja inserir algum link em nossas páginas, entre em Contato Conosco para saber mais detalhes e preços.

Ao ler e utilizar o Site da Escola Android, você concorda com todos os termos citados acima e sabe que toda a reprodução integral ou parcial do conteúdo deste site sem a autorização prévia dos autores, desrespeita a atual legislação brasileira de direitos autorais e por isso é passível de punição legal.